Danilo de S'Acre

De S’Acre traz para suas obras uma abordagem consciente e crítica, que reflete sobre sustentabilidade, meio ambiente e a importância de preservação. Investiga visualidades que exploram a poética das coisas e a criação da obra de arte na impossibilidade visual.

Sobre

De Rio Branco (AC), Brasil, vive e trabalha em Rio Branco. De S’Acre traz para suas obras uma abordagem consciente e crítica, que reflete sobre sustentabilidade, meio ambiente e a importância de preservação. Investiga visualidades que exploram a poética das coisas e a criação da obra de arte na impossibilidade visual. Sua trajetória inclui exposições com destaque para Poéticas das Ilusões Felizes, Acre, Brasil (2023–2024); Efeitos Colaterais, Acre, Belém (1995); Ressignificações das Inutilidades Acre, Brasil (2016); Ensaios para refeições, Recife e João Pessoa, Brasil (1980).

Outros artistas

Equipe curatorial da 2ª Bienal das Amazônias reunida em uma escada, composta por cinco integrantes.

Apoie a Bienal

Você pode destinar até 6% do seu imposto de renda à Bienal das Amazônias, fortalecendo a arte amazônica e contribuindo para a democratização da cultura na região.
Quero apoiar

Patrocinadores

Lei de Incentivo

Patrocínio Master

Patrocínio

Transportadora Internacional Oficial

Empresa de Tecnologia Oficial

Apoio Institucional

Evento Organizado no Âmbito da Temporada França-Brasil 2025

Realização

Newsletter

Receba novidades, bastidores e atualizações direto no seu e-mail.